Clube Contador Parceiro

O Clube Contador Parceiro foi pensado no intuito de trazer soluções digitais mais adequadas aos escritórios de contabilidade, e com valores menores do que normalmente são ofertados no mercado.

O Escritório filiado ao Clube, além de contar com os benefícios oferecidos, também poderá revender todos os produtos do Clube, e receber comissões muito vantajosas.

O Filiado/Parceiro receberá totalmente grátis um certificado digital e um Site Corporativo para a divulgação do seu trabalho e dos produtos digitais que irá revender, e também poderá adquirir certificados digitais por um preço realmente muito pequeno, e revendê-los pelo valor que desejar.

E mais! Você poderá utilizar o valor das comissões para pagar o plano de filiação escolhido, e dessa maneira usufruir de todas as soluções sem pagar nada por elas.

Faça você também parte do melhor clube de contadores do Brasil.